Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 16 de dezembro de 2012

O GATO DO DIA


   Hoje  é  o niver do Tom.Pena q a Calunia ainda ta enguiçada . Mas mesmo sem ele ver este ,  vamos deseja-lo mtas alegrias não só na nova idade como tbm no Ano que se aproxima .
  Parabens meu querido .
  Viva  o Tom........Viva

3 comentários: