Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF
domingo, 16 de dezembro de 2012
O GATO DO DIA
Hoje é o niver do Tom.Pena q a Calunia ainda ta enguiçada . Mas mesmo sem ele ver este , vamos deseja-lo mtas alegrias não só na nova idade como tbm no Ano que se aproxima .
Parabens meu querido .
Viva o Tom........Viva
Parabéns Tom. Jesus abençoe sua vida.
ResponderExcluirbjs
Parabéns Tom ! Happy birthday !!!
ResponderExcluirTonho e família .
Atrasadinha....mas desejo em dobro toda felicidade do mundo...feliz tudo
ResponderExcluir