Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Última moda:xadrez
Só leia o post de hoje se você viu o post de ontem.
Para ver a última moda, cliqueaquie depois aumente a tela do youtube.
Mas cuidado, as cenas são fortes!
kkkkkkkk Ja pensaram... Beatriz na delegacia? Agora ela ta no sal pois num é mais reu primaria kkkkkk . Fico imaginando aquele tanto de Véia de mão pra cima .E a cara de Tininim qdo ela contou . Devem ter ridodimais . Bjd e Deus os abençoe. Ah... vcs sabiam q ela joga no bicho e cada jogo de 50 centavos . kkkkkkkkkkkkkk
Adorei a versão da Sil e fiquei muito feliz c/a visita de vcs, realmente todos ficaram muito felizes, principalmente o Ivaldo, o Richard fez muito bem a ele,volte sempre. Sil o domingo foi a minha vez com a Beatriz(II)e foi uma delícia o almoço nos divertimos e matamos a saudade. Papis está melhorando bem e Mamis vai fazer a parte 2 do dodói e já,já ficará ótimo. Falta ir lá no Vida Boa... Tô esperando... Abraços e obrigada pela alegria e carinho do casal 20.
Rainha dos Bingos...Além deste tem o bingo da Maria Amália e do Curvelo Clube...ela tem carteirinha pra entrar...pronto contei. Bjus tia e tinininho como está? Mamãe pergunta sempre se tenho noticias dele. bjus
Que isso, tia?!?!?!?
ResponderExcluirGostei da hora da porrada!
Donald Trump é que se cuide com os Cassinos.
kkkkkkkk Ja pensaram... Beatriz na delegacia? Agora ela ta no sal pois num é mais reu primaria kkkkkk . Fico imaginando aquele tanto de Véia de mão pra cima .E a cara de Tininim qdo ela contou . Devem ter ridodimais .
ResponderExcluirBjd e Deus os abençoe.
Ah... vcs sabiam q ela joga no bicho e cada jogo de 50 centavos . kkkkkkkkkkkkkk
Levei um susto Tia Beatriz,fiquei até com dó,kkkkk,muito boa sua versão Sil,devem ter dado muitas risadas,bjs família
ResponderExcluirImagine os pulinhos e gritinhos das senhorinhas na hora da abordagem,
ResponderExcluirAdorei!!!
Elzinha
Adorei a versão da Sil e fiquei muito feliz c/a visita de vcs, realmente todos ficaram muito felizes, principalmente o Ivaldo, o Richard fez muito bem a ele,volte sempre.
ResponderExcluirSil o domingo foi a minha vez com a Beatriz(II)e foi uma delícia o almoço nos divertimos e matamos a saudade.
Papis está melhorando bem e Mamis vai fazer a parte 2 do dodói e já,já ficará ótimo.
Falta ir lá no Vida Boa...
Tô esperando...
Abraços e obrigada pela alegria e carinho do casal 20.
Rainha dos Bingos...Além deste tem o bingo da Maria Amália e do Curvelo Clube...ela tem carteirinha pra entrar...pronto contei.
ResponderExcluirBjus tia e tinininho como está? Mamãe pergunta sempre se tenho noticias dele. bjus
Vivendo grandes emoções, em tia Beatriz? Adorei saber que tenho uma tia que gosta do proibido. Muitas aventuras e saúde tia. Beijussssss..... Ene.
ResponderExcluir