Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Última moda:xadrez


Só leia o post de hoje se você viu o post de ontem.
Para ver a última moda, clique aqui e depois aumente a tela do youtube.
Mas cuidado, as cenas são fortes!

7 comentários:

  1. Que isso, tia?!?!?!?
    Gostei da hora da porrada!
    Donald Trump é que se cuide com os Cassinos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Ja pensaram... Beatriz na delegacia? Agora ela ta no sal pois num é mais reu primaria kkkkkk . Fico imaginando aquele tanto de Véia de mão pra cima .E a cara de Tininim qdo ela contou . Devem ter ridodimais .
    Bjd e Deus os abençoe.
    Ah... vcs sabiam q ela joga no bicho e cada jogo de 50 centavos . kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Levei um susto Tia Beatriz,fiquei até com dó,kkkkk,muito boa sua versão Sil,devem ter dado muitas risadas,bjs família

    ResponderExcluir
  4. Imagine os pulinhos e gritinhos das senhorinhas na hora da abordagem,

    Adorei!!!

    Elzinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei a versão da Sil e fiquei muito feliz c/a visita de vcs, realmente todos ficaram muito felizes, principalmente o Ivaldo, o Richard fez muito bem a ele,volte sempre.
    Sil o domingo foi a minha vez com a Beatriz(II)e foi uma delícia o almoço nos divertimos e matamos a saudade.
    Papis está melhorando bem e Mamis vai fazer a parte 2 do dodói e já,já ficará ótimo.
    Falta ir lá no Vida Boa...
    Tô esperando...
    Abraços e obrigada pela alegria e carinho do casal 20.

    ResponderExcluir
  6. Rainha dos Bingos...Além deste tem o bingo da Maria Amália e do Curvelo Clube...ela tem carteirinha pra entrar...pronto contei.
    Bjus tia e tinininho como está? Mamãe pergunta sempre se tenho noticias dele. bjus

    ResponderExcluir
  7. Vivendo grandes emoções, em tia Beatriz? Adorei saber que tenho uma tia que gosta do proibido. Muitas aventuras e saúde tia. Beijussssss..... Ene.

    ResponderExcluir