Vai ter que dirigir de oculos escuro, vidro escuro,e se possivel blindado os donos de carros potentes irão te atropelar depois dessa. Me fez lembrar de ticau qdo dizia que "Não gosto de viajar com Maria José dirigindo ela vira pra traz pra conversar com o passageiro de traz" kkkk
Êeeee! Carteira diferente para dirigir em carros potentes? É isso? nem to sabendo. CM está mais por dentro q eu..kkkk
ResponderExcluirEsta tia é muito chique,e antenada,bela colocação,e sem contar que não temos estradas pra velocidades tão exageradas,bjs ANE
ResponderExcluirVai ter que dirigir de oculos escuro, vidro escuro,e se possivel blindado os donos de carros potentes irão te atropelar depois dessa. Me fez lembrar de ticau qdo dizia que "Não gosto de viajar com Maria José dirigindo ela vira pra traz pra conversar com o passageiro de traz" kkkk
ResponderExcluirOlha , se essa lei for aprovada eu acho que não vou precisar de carteira pra dirigir meus Fiestinha 1.0...hahaha...
ResponderExcluir