Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 11 de outubro de 2011

E ESSES .....

Numa cidade haviam muitas motos Yamaha e só duas Honda.
Qual o Nome do filme? 



Um menininho tinha um gatinho chamado Tido, que toda noite dormia num Cestinho. Um belo dia, o menininho foi procurá-lo e não o achou. 
Qual o Nome do filme?







Um homem aceitou um desafio de beber 1.000 latinhas de Coca-Cola de uma Vez, ele tomou 999 latas e não agüentava mais.
Qual o Nome do filme?

7 comentários:

  1. o primeiro não sei
    o segundo: O CESTO SEMTIDO
    o terceiro: O ARROTO SEM FIM

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...... Sylvinha está impossível !!! rsrsrs...

    Rápida no gatilho !!!

    ResponderExcluir
  3. sylvinha,
    vc está d+++++. errei todas, nem arrisquei!!!!
    cm, continua, que está muito legal.
    beijos.
    pm.

    ResponderExcluir
  4. como Sylvinha está muito esperta, vamos ver se ela mata essa: um rapaz e uma moça acabam de se conhecer mas, alegando que não gostam de seus nomes, ficam disputando quem vai se apresentar primeiro.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk,muito bom,acho que Silvinha ja assistiu todos,vai la Silvinha mata esta,bjs,ANE

    ResponderExcluir