| POR ENQUANTO , OS HOMENS ESTÃO SOSSEGADOS PQ AS MADAMES ESTAVAM EMBUNITANDO. |
| AS MENINAS DE MARIO JR TROUXERAM ATÉ O DEVER , MAS NÃO PERDERAM A FESTA DAS PRIMAS. |
| ESTES DOIS AQUI NÂO PERDEM UMA E CM NEM QUERIA , MAS TDS A OBRIGAM APARECER NAS FOTOS. |
| DEPOIS FALAM QUE SÓ CM QUER APARECER....... TEM MAIS FOTOS ABAIXO ... |
As sobrinahs me puxaram gente! Estudando! hahahaha Renata
ResponderExcluirFamília,
ResponderExcluirFiquei morrendo de vontade de estar c/vcs,imagino como deve ter sido maravilhoso...
Vou tbem levar minhas meninas p/conviver c/essa família tão especial um dia destes...
Abraços
Genti,num sei como estas gatinhas lindas conseguiram estudar,com tanto barulho,Fabíola e MJr,estão de parabens,linda família.TiCau fez até um brinde,PH companheirão,bjs ANE
ResponderExcluir