Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FAMÍLIA ABENÇOADA DE CM.

12 comentários:

  1. Tia, parabéns, que família linda!
    Desejamos que Jesus abençoe vcs e presentei c/ tudo de bom neste 2011 com muitas realizações, amor, sabedoria, proteção e saúde.
    Abraços
    Andréa, Álvaro,Bárbara e Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo Déa,parabéns bjs pra todos

    ResponderExcluir
  3. Quem bateu a foto? Família lindaaaaaaaaaaaa....... Isso é que é um CLÃ. Beijusssssssssss..............ENE.
    OBS: Foi maquina avançada?

    ResponderExcluir
  4. Nossa que belezura de família... Re cada dia mais lindonaaa... todos estão d++ eita orgulho de CM....
    bjim a todos esses queridos
    ka CF

    ResponderExcluir
  5. Photoshop na galera toda hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Feliz por Paulo estar bem e com saude, todos estao belissimos...mas Renata!!!!lindissima

    ResponderExcluir
  7. já disse: sou phoyoshopada hehehehe
    Obrigada meninas pelos elogios mas foto engana rs

    ResponderExcluir
  8. quem bateu a foto esqueceu de não tremer!!!!
    e quanto à belezura da minha irmã, é pq vcs não viram ela de rabo de cavalo. MUITO LINDA. Pena q ela não gosta. Mas na minha opnião fica mais bonita e mais chique!

    ResponderExcluir
  9. Sil não vale fazer elogios..irmã mente bem rs..bjs e obrigada..um dia acostumo com essa cabeça estranha hahahahah

    ResponderExcluir
  10. parabéns à linda família, e gratos pela agradável visita e 'canja' lá no nosso estúdio.
    beijos em todos e até amanhã,

    ResponderExcluir
  11. Esta e uma foto para a posteridade! Estao de parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Família linda!!!!!! Bjão a todos.

    ResponderExcluir