Tia, parabéns, que família linda! Desejamos que Jesus abençoe vcs e presentei c/ tudo de bom neste 2011 com muitas realizações, amor, sabedoria, proteção e saúde. Abraços Andréa, Álvaro,Bárbara e Ana Luiza.
quem bateu a foto esqueceu de não tremer!!!! e quanto à belezura da minha irmã, é pq vcs não viram ela de rabo de cavalo. MUITO LINDA. Pena q ela não gosta. Mas na minha opnião fica mais bonita e mais chique!
Tia, parabéns, que família linda!
ResponderExcluirDesejamos que Jesus abençoe vcs e presentei c/ tudo de bom neste 2011 com muitas realizações, amor, sabedoria, proteção e saúde.
Abraços
Andréa, Álvaro,Bárbara e Ana Luiza.
Linda mesmo Déa,parabéns bjs pra todos
ResponderExcluirQuem bateu a foto? Família lindaaaaaaaaaaaa....... Isso é que é um CLÃ. Beijusssssssssss..............ENE.
ResponderExcluirOBS: Foi maquina avançada?
Nossa que belezura de família... Re cada dia mais lindonaaa... todos estão d++ eita orgulho de CM....
ResponderExcluirbjim a todos esses queridos
ka CF
Photoshop na galera toda hehehehehe
ResponderExcluirFeliz por Paulo estar bem e com saude, todos estao belissimos...mas Renata!!!!lindissima
ResponderExcluirjá disse: sou phoyoshopada hehehehe
ResponderExcluirObrigada meninas pelos elogios mas foto engana rs
quem bateu a foto esqueceu de não tremer!!!!
ResponderExcluire quanto à belezura da minha irmã, é pq vcs não viram ela de rabo de cavalo. MUITO LINDA. Pena q ela não gosta. Mas na minha opnião fica mais bonita e mais chique!
Sil não vale fazer elogios..irmã mente bem rs..bjs e obrigada..um dia acostumo com essa cabeça estranha hahahahah
ResponderExcluirparabéns à linda família, e gratos pela agradável visita e 'canja' lá no nosso estúdio.
ResponderExcluirbeijos em todos e até amanhã,
Esta e uma foto para a posteridade! Estao de parabens!
ResponderExcluirbjs
Família linda!!!!!! Bjão a todos.
ResponderExcluir