Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sete Lagoas, novembro/2010
Excelentíssima
Maria José Janot
Senhora e senhores do Jornal dos Costa
Fui incumbido de fazer uma breve manifestação de agradecimento em nome de todos do projeto Mario Ottobone denominado APAC, associação pastoral de amparo aos condenados. Essa é uma tarefa sempre complicada, pois por mais que nos esforcemos para dizer pelo menos uma síntese do que pensa um grupo, jamais isso será plenamente exitoso, haja vista que somos todos únicos e, consequentemente temos, cada um de nós, o nosso pensamento, individual, acerca das mais diversas coisas e seus significados. Assim, peço desculpas caso não diga exatamente o que gostariam que dissesse ou acreditam que deveria ser dito a respeito do significado total e também pelo agradecimento da nota de pedido de doação do jornal e doação recebida


Enaltecendo Sra. Maria Jose Janot seu espírito de colaboração, agradecemos o apoio recebido por ocasião do jornal dos costa e também ao seu irmão e tio da Sra. Maria Sylvia, o Sr. Dr. Antonio Carlos Costa o qual resultou no repasse de ferramentas para nossa Casa. Esperamos poder contar sempre com esse gesto de solidariedade, tão importante para melhorar as condições de vida dos presidiários recuperandos. Não é uma tarefa fácil, mas não impossível.

Nosso muito obrigado,




LAERTE BONNEMASUR LEVAY

         DEFENSOR PÚBLICO

6 comentários:

  1. parabéns Sylvinha, parabéns tia Zezé e parabéns tio Cau, pois a gentil e sincera manifestação da defensoria pública por si só já justificam o nosso orgulho e o real significado deste espaço de convivência, que é o Jornal dos Costa.
    beijos em todos,

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! no menor gesto fazemos diferença!!
    bjs Vê

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que parabenizar vcs TiCau,TiaZézé, pela campanha e todas as doações,pelo lindo trabalho de Silvinha,pelo reconhecimento da defensoria e para todos os detentos que estão lutando por uma melhora na maneira de ser e agir.bejus

    ResponderExcluir
  4. parabéns silvinha, zezé e ticau. vocês deixaram a família costa toda orgulhosa com a carta da defensoria. como quase nunca consigo deixar o humor de lado pensei em lançar a campanha: vamos tirar um detento desse projeto e no lugar colocar três políticos pra ver se a coisa melhora.beijos.

    ResponderExcluir
  5. Familia, obrigada pelo apoio pelas lindas palavras.Acabo de chegar de Ribeirão das Neves hoje é dia de comemoração pq sairam para o semi-aberto quinze recuperandos, isto implica o que???? Que chegaram mais quinze...Desejo a eles uma adaptação facil, com a esperança que não sera uma espera qualquer, mas uma espera feliz...Agradeço do fundo do meu coração a vc Tia Zézé, a vc tiocau e a todos que participaram de uma forma ou de outra...meu muito obrigada.E digo a todos que eu aprendo muito mais que ensino..obrigada, obrigada...bjus sylvinha

    ResponderExcluir
  6. Marcinho se vc fala isso la dentro aposto que vai ter rebeliao para saber quem sai...kkkkk

    ResponderExcluir