Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sábado, 30 de outubro de 2010

VESTIBULAR

   Eu não poderia deixar de aparecer abraçando o Pedro Paulo  que passou no vestibular de Odontologia .Motivo de muita alegria pro papai  P.Henrique e a mamãe Imaculada. Tieloisa ta feliz e de lá de cima Tibeto tá todo orgulhoso. Parabéns meu querido. Continue brilhando .

   ( Atenção para aqueles que não visitaram o Blog neste fim de semana , é bom ver mais abaixo outras postagens )

11 comentários:

  1. parabéns lindão..um gato desse deixa a gente de boca aberta fácil kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pedro Paulo. Vai "fazer coro" com os doutores da família hein?!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns PP,LINDA A ÁREA QUE VC ESCOLHEU,QUERO IR NA FORMATURA,KKKKK,BEJUS CHUMBIM.

    ResponderExcluir
  4. parabens, felicidades na nova etapa e que sejas não somente um bom profissional, mas tb um profissional feliz, quem faz o que gosta é verdadeiramente um profissional realizado. Parabens a teus pais e extensivos a tua vó tb...felicidades meu lindo bjus, Sylvinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pedrão,

    muito sucesso no curso e em toda carreira.

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dr.Pedro e família.
    Que Deus abençoe você nessa nova etapa da vida.
    Mário Jr e Família

    ResponderExcluir
  7. Pedro Paulo, a família Costa está mais uma vez orgulhosa. Parabéns meu querido e beijusssss pra tiaheloisa. Parabéns também pra você primo Paulo Henrique e pra você prima Imaculada. Beijusssssssssss.....ENE.

    ResponderExcluir
  8. parabéns pedro paulo, muito sucesso e felicidades. congratulações também ao paulinho, imaculada e tia heloisa. abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns , Pedrão .... mais um grande dentista na família !!! Muito sucesso pra vc em sua carreira !!! Do primo Tonho

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto orgulho da família né!É uma linda profissão. Te desejo muito sucesso! PARABÉNS!
    Vê.

    ResponderExcluir
  11. parabéns, PP, também para o Paulinho, Imaculada e vovó Heloísa, que sabemos sempre ficou no seu 'pé' com relação às lições de casa. não dava moleza [he, he, he...]
    tudo de bom e sucesso no curso.
    tio onésimo, du e primas

    ResponderExcluir