Eu não poderia deixar de aparecer abraçando o Pedro Paulo que passou no vestibular de Odontologia .Motivo de muita alegria pro papai P.Henrique e a mamãe Imaculada. Tieloisa ta feliz e de lá de cima Tibeto tá todo orgulhoso. Parabéns meu querido. Continue brilhando .
( Atenção para aqueles que não visitaram o Blog neste fim de semana , é bom ver mais abaixo outras postagens )
sábado, 30 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

parabéns lindão..um gato desse deixa a gente de boca aberta fácil kkkkk
ResponderExcluirParabéns Pedro Paulo. Vai "fazer coro" com os doutores da família hein?!
ResponderExcluirbj
Parabéns PP,LINDA A ÁREA QUE VC ESCOLHEU,QUERO IR NA FORMATURA,KKKKK,BEJUS CHUMBIM.
ResponderExcluirparabens, felicidades na nova etapa e que sejas não somente um bom profissional, mas tb um profissional feliz, quem faz o que gosta é verdadeiramente um profissional realizado. Parabens a teus pais e extensivos a tua vó tb...felicidades meu lindo bjus, Sylvinha
ResponderExcluirParabéns Pedrão,
ResponderExcluirmuito sucesso no curso e em toda carreira.
Abração
Parabéns Dr.Pedro e família.
ResponderExcluirQue Deus abençoe você nessa nova etapa da vida.
Mário Jr e Família
Pedro Paulo, a família Costa está mais uma vez orgulhosa. Parabéns meu querido e beijusssss pra tiaheloisa. Parabéns também pra você primo Paulo Henrique e pra você prima Imaculada. Beijusssssssssss.....ENE.
ResponderExcluirparabéns pedro paulo, muito sucesso e felicidades. congratulações também ao paulinho, imaculada e tia heloisa. abraço.
ResponderExcluirParabéns , Pedrão .... mais um grande dentista na família !!! Muito sucesso pra vc em sua carreira !!! Do primo Tonho
ResponderExcluirNossa quanto orgulho da família né!É uma linda profissão. Te desejo muito sucesso! PARABÉNS!
ResponderExcluirVê.
parabéns, PP, também para o Paulinho, Imaculada e vovó Heloísa, que sabemos sempre ficou no seu 'pé' com relação às lições de casa. não dava moleza [he, he, he...]
ResponderExcluirtudo de bom e sucesso no curso.
tio onésimo, du e primas