Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 21 de setembro de 2010

CENÁRIO DO HORROR



Ô gente ,olhem se isto é lugar pra se sentar e ainda com criança. Alí pelo visto deve ter até ninho de cobra, aranha,onças e outros outros bichos mais.
Tá alí Du que nunca parava quieto ,Valéria que era passada ( ERA) Claudia que era imburrada e Marcinho que tava no meu colo pra não cair , pq com aquele cabeção q ele tinha ,toda vez q caía era a cabeça q batia no chão. E eu que tinha que pagear todos , pq Tialena tava alí só de pose , pq o fotográfo era Tiumberto e ela só queria saber de namorar.
 Uai gente ........ Tô dando falta do Tonho  ( o legítmo ) e de M. Sílvia e Valquíria; pq se Marcinho q era mais novo tava lá , cadê eles?  será que a onça quiz cooperar comigo e comeu os treis pra me dar uma folga , pq qdo os sete brigavam entre si ( o q era normal da idade ) eu q levava a bronca das mães dos 7 fogoiósinhos.
 Volta aqui Dª.Onça , por favor, leva mais uns treis !!!!!!!

6 comentários:

  1. Por acaso, os 3 q a D.onça deve levar somos nós, seus filhos??? kkkkkk
    Mas voltando à foto, q horror mesmo,isso é lugar para levar criança gente? Coitados.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK,GENTI,O NINHO ERA DE QUAL ANIMAL QUE VCS SE APOSSARAM,NÃO É ÀTOA QUE AS CRIANÇAS NÃO PARAVAM.ESPERTINHA DªLENA HEM.IMAGINA A COCEIRA QUE FICARAM POR TODO CORPO,ESTES MENINOS ERAM BOM DIMAIS.HHHHHH

    ResponderExcluir
  3. que babá que me arranjaram....a sorte era que eu tinha contratado um anjo da guarda da swat, mas foram anos de terapia pra ajeitar mais ou menos esses traumas...reparem que eu estou tentando colocar um paraquedas caso a babá mcphee me soltasse. os outros três primos não foram comidos pela onça não. espertos, recusaram o passeio e preferiram ficar no alpendre da casa onde nascemos, no colinho do vovô antônio (com todo o risco de incêndio com os cigarros, mas era menos perigoso) ou da vovó maria, madrinha tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Me sinto uma menina, nem estava com vocês nesta foto. Com todo respeito meus primos mais velhos,como mais nova, terei paciência com vocês. Beijusssssssss.............ENE.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk acho q sim viu Sil..até hj ela chama pela onça, num sei pq kkkk
    Foi ai q começou o trem fantasma nos parques de diversões kkkk

    ResponderExcluir
  6. Tia CM, adorei os comentários, morri de rir, vida de Tia é problema, e olha que eu só tinha uma SOMBRINHA pra olhar, essa Anja dava um trabalho, mas quem mandou ter uma família grande, ai aja sobrinhos, coitados....
    Abraços
    Andréa.

    ResponderExcluir