Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ANTES DOIS ATLETAS NO CORAÇÃO .....DO QUE ONZE FALHANDO


      Estes sim, só dão alegrias. A cada gol enchem os nossos corações de emoção.Não sei se João Pedro quer tirar ou colocar o chapeu pra seguir o seu pai Mario Jr.  e se o Miguel pela carinha brava não sei se está sendo influenciado pelo pai Tadeu.                                                                                                                    
                                                         Mas o importante que nossos Atletas são uns amores.
              Vai que é tua João Pedro
                Vai que é tua Miguel

8 comentários:

  1. Pois é, pois é... esse assunto Copa...palhaçada!
    Agora estes fofuchos tão com a bola toda!
    Lindos

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE ESTAMOS SEMPRE CONTANDO COM AS NOVIDADES DO NOSSO QUERIDO JORNAL.PORQUE DEPOIS DESTA DECEPÇÃO DE HOJE,MAS NUM VAI SER BRASIL MESMO QUE VAI NOS ALEGRAR.IIIIIII MEU DEUS NÃO SEI NÃO,MAS JOÃO PEDRO,AINDA NÃO DEMOSNTRA A RUINDADE DA ESCOLHA DO PAI,JA O MIGUELLLLLL,TA INTREGANDO NUM TA GENTE.BEJUS FOFUCHOS

    ResponderExcluir
  3. dois tesouros cada um mais lindo que o outro...o miguel não só influenciado pelo pai como pelo tio todo presente de renato é uma camisa do flamengo os meninos ja vem falando eu sei o que é o presente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tadeu o miguel foi influenciado por vc, e vc por tigeraldo? que segundo papai, ele "virou a casaca", pq diz ele que só tibeto sempre foi flamenguista! Mas não sei não pq tigeraldo influenciou todos. rsrsrs
    bjs,
    Verônica

    ResponderExcluir
  5. Próximos convocados da copa de 2014 ;)
    Lindos!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. SIL, VOCÊ DISSE TUDO ¨dois tesouros¨. JOAÕ PEDRO QUE JÁ É MEU DENGO E MIGUEL QUE CHEGOU PRA FICAR.BEIJUSSSSSSSSSSS.......ENE.

    ResponderExcluir
  7. isso não está certo, João Pedro deveria torcer pelo Gama e Miguel pelo Maria Amélia, ou pelo Democrata. beijos nos lindos garotos.
    du

    ResponderExcluir
  8. Oh Dú!!!
    Cara, como você lembrou do nome do maria amália?? quanto tempo heim?? Joguei lá pelos idos de 80.... abração
    Tadeu

    ResponderExcluir