Pelo colorido verde amarelo que tô vendo por aí, parece que vai ter Copa esse ano né ? Como este blog não tem me dado tempo pra nada, aproveitei pra mostrar a foto da nossa Mascotinha . Quem não a reconheceu ,é a editora -chefe que me deixou na mão. Vai que é tua Karine........
Nossa Karine, como vc rejuvenesceu neste mẽs. Está muito bem, carinha de criança. e está pronta para a semana q vem hein? Sabida !!!
ResponderExcluirUma gracinha a foto
bj
hahaha adorei a foto...não cresceu nada rs. E a carinha linda continua a mesma..
ResponderExcluirbjos
É familia me desculpem por ter deixado nossa coisa Meiga na mão, mas estou com muito trabalho, vcs viram nao mudei nada, mas os meus cabelos quanta diferença rsrs... Espero que o fim desta copa seja melhor do que a de 82 kkkkkkkkkkk... e vamos nóisss torcerrr!
ResponderExcluirBrasil silll silll sillllll!
karinne
ESTA MENININHA EU CONHECI,PRECISO CONHECER A DE HOJE,BEJÃO KARINE QUERIDA
ResponderExcluir