Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 6 de junho de 2010

RUMO À COPA

       Pelo colorido verde amarelo que tô vendo por aí, parece que vai ter Copa esse ano né ? Como este blog não tem me dado tempo pra nada, aproveitei pra mostrar a foto da nossa Mascotinha . Quem não a reconheceu ,é a editora -chefe que me deixou na mão. Vai que é tua Karine........

4 comentários:

  1. Nossa Karine, como vc rejuvenesceu neste mẽs. Está muito bem, carinha de criança. e está pronta para a semana q vem hein? Sabida !!!
    Uma gracinha a foto
    bj

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei a foto...não cresceu nada rs. E a carinha linda continua a mesma..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É familia me desculpem por ter deixado nossa coisa Meiga na mão, mas estou com muito trabalho, vcs viram nao mudei nada, mas os meus cabelos quanta diferença rsrs... Espero que o fim desta copa seja melhor do que a de 82 kkkkkkkkkkk... e vamos nóisss torcerrr!
    Brasil silll silll sillllll!
    karinne

    ResponderExcluir
  4. ESTA MENININHA EU CONHECI,PRECISO CONHECER A DE HOJE,BEJÃO KARINE QUERIDA

    ResponderExcluir